Pessoa física
O nome Leonardo Dib Freire aparece em 194 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 140 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 11 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Luciano de Souza Godoy foi a parte que mais apareceu, totalizando 115 processos, seguida por Ricardo Zamariola Junior com 95 processos. Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Sindicato Nac das Emp Dist de Comb e de Lubrificantes com 11 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.