Pessoa física
O nome Leonardo Duarte Dantas aparece em 1.144 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.014 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 30 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Alexandre Irigoyen de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 494 processos, seguida por Raquel Raab Ramos com 458 processos. Car House Veiculos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 211 processos, seguido por Dallasanta Empreendimentos e Incorporacoes Ltda com 131 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.