Pessoa física
O nome Leonardo Feitosa Arrais Minete aparece em 1.221 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.039 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 43 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Ministério Público do Estado do Ceará foi a parte que mais apareceu, totalizando 260 processos, seguida por Ministério Público Estadual com 176 processos. Ism Gomes de Mattos Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 148 processos, seguido por Construtora Castelo Viana e Lima Ltda com 65 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.