Pessoa física
O nome Leonardo Freitas da Silva aparece em 627 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 327 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 58 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Antonio Joao Pimentel da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 121 processos, seguida por Inexistente com 95 processos. Municipio de Guacui Es foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 67 processos, seguido por Municipio de Guacui com 44 processos. Existem pelo menos 49 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.