Pessoa física
O nome Leonardo Gianini de Souza Fernandes aparece em 154 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 141 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 10 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Leonardo Gianini Souza Fernandes foi a parte que mais apareceu, totalizando 68 processos, seguida por Adriana de Souza Annes com 30 processos. Julio Cesar Soares Calado foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 17 processos, seguido por Eurico Goncalves Soares com 11 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.