Pessoa física
O nome Leonardo Goulart Soares aparece em 9.636 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 7.030 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 1.198 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.387 processos, seguida por Diogo Andrade Santana com 3.066 processos. Embavig Seguranca e Vigilancia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 21 processos, seguido por Edgar Lima Moreira com 17 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.