Pessoa física
O nome Leonardo Natel Carrasco aparece em 277 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 242 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 18 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Marden Esper Maues foi a parte que mais apareceu, totalizando 165 processos, seguida por Fernando de Oliveira Torres com 155 processos. Nilmar Goncalves Strapasson foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 16 processos, seguido por Danilo Barreto com 16 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.