Pessoa física
O nome Leonardo Noronha Nobre aparece em 349 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 327 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 14 processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte. Desses processos, Condominio Conjunto Resid. General Euler Bentes Monteiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 118 processos, seguida por Anibal Ribeiro Varejao Junior com 16 processos. Condominio Conjunto Resid. General Euler Bentes Monteiro foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10 processos, seguido por Paulo Acioli dos Santos com 5 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.