Pessoa física
O nome Leonardo Otero Martinez Garrido aparece em 669 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 628 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 16 processos no estado de Estado de Sergipe. Desses processos, Rodrigo de Andrade Vasconcelos foi a parte que mais apareceu, totalizando 196 processos, seguida por Augusto Cesar Ribeiro Lima com 171 processos. Fabrica de Biscoitos Tupy S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 63 processos, seguido por Augusto Cesar Ribeiro Lima com 26 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.