Pessoa física
O nome Leonardo Pereira Rezende aparece em 6.154 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.127 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 21 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, União Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.570 processos, seguida por Desembargador Federal Presidente com 1.870 processos. Leonardo Rezende Advogados Associados foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 82 processos, seguido por Leonardo Rezende, Guimaraes e Araujo Advogados Associados com 72 processos. Existem pelo menos 6 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.