Pessoa física
O nome Leonardo Pontes dos Santos aparece em 170 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 114 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 29 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Senic Servicos de Engenharia Industria e Comercio Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 109 processos, seguida por Companhia de Saneamento de Minas Gerais Copasa Mg com 22 processos. Senic Servicos de Engenharia Industria e Comercio Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 97 processos, seguido por S. S. e. I. C com 9 processos. Existem pelo menos 6 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.