Pessoa física
O nome Leonardo Rocha Machado aparece em 1.597 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.440 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 26 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Inss Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 83 processos, seguida por Thyalita Mariana Rodrigues Ribeiro com 83 processos. Supermercado Kaiana Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 34 processos, seguido por Associacao dos Hospitais do Estado de Goias com 30 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.