Pessoa física
O nome Leonardo Rodrigues dos Santos aparece em 3.448 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.031 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 631 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Estado do Rio Grande do Sul foi a parte que mais apareceu, totalizando 689 processos, seguida por Jose Carlos Martins Lemos com 671 processos. Jose Carlos Martins Lemos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 140 processos, seguido por Odilza Rosa Beltrame com 16 processos. Existem pelo menos 297 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.