Pessoa física
O nome Leonardo Silva da Costa aparece em 818 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 510 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 63 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Ramon de Oliveira Garcia foi a parte que mais apareceu, totalizando 117 processos, seguida por Ministerio Publico do Estado do Espirito Santo com 52 processos. Laelson Sergio Alves Barcelos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Richard Dalapicola com 10 processos. Existem pelo menos 46 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.