Pessoa física
O nome Leonardo Sousa Landi aparece em 828 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 801 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 15 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Marcelo Landi foi a parte que mais apareceu, totalizando 667 processos, seguida por Rrf Restaurante e Bar Ltda com 79 processos. Rrf Restaurante e Bar Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 33 processos, seguido por Condomínio do Edifício Anapolis com 18 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.