Pessoa física
O nome Leonardo Valdisser Jaculi aparece em 709 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 508 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 187 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Alexandre Rodrigues de Oliveira Signorelli foi a parte que mais apareceu, totalizando 93 processos, seguida por Retas Veredas Clinica Terapeutica de Farmacodependentes Ltda com 49 processos. Retas Veredas Clinica Terapeutica de Farmacodependentes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 39 processos, seguido por Adriel Carlos Teixeira Bento com 20 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.