Pessoa física
O nome Leonardo Vieira Santos aparece em 1.143 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 976 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 43 processos no estado de Estado de Sergipe. Desses processos, Sérgio Ricardo Oliveira dos Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 533 processos, seguida por Danilo Valverde Calasans com 287 processos. Hospital da Bahia S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 95 processos, seguido por Hospital da Bahia Ltda com 68 processos. Existem pelo menos 27 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.