Pessoa física
O nome Leonel Rodrigues de Lima aparece em 1.479 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.362 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 25 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Lincoln Deivid Martins foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.194 processos, seguida por Municipio de Rubiataba com 498 processos. Sacolao Frutos da Terra Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 91 processos, seguido por Carlos Henrique Pereira Guedes Me com 29 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.