Pessoa física
O nome Leopoldo José da Silva aparece em 665 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 484 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 89 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Larissa Maria da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 110 processos, seguida por Ministério Público do Estado do Paraná com 68 processos. Pedro Sergio Kronéis foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Marcia Aparecida Bueno Corrêa com 9 processos. Existem pelo menos 11 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.