Pessoa física
O nome Lessandro Fereguetti aparece em 895 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 825 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 17 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Rafaela Costa da Silva Barra foi a parte que mais apareceu, totalizando 81 processos, seguida por Linhagua Mineracao Ltda com 72 processos. Linhagua Mineracao Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 68 processos, seguido por Edmilson Fiorot com 19 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.