Pessoa física
O nome Letícia Carvalho Benedito aparece em 283 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 169 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 91 processos no estado de Estado de Pará. Desses processos, Evanilde dos Santos Carvalho foi a parte que mais apareceu, totalizando 88 processos, seguida por Estado do Pará com 29 processos. Restaurante e Pizzaria Bella Antonia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5 processos, seguido por Peterson Fermino de Souza com 5 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.