Pessoa física
O nome Leticia Lago Weizenmann aparece em 16.969 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 16.766 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 1 processo no estado de Estado do Mato Grosso. Nos últimos 60 dias, Paulo Fernandes Rohr foi a parte que mais apareceu, totalizando 4 processos, seguida por Kelvin Alex Sander Borba do Prado com 4 processos. Municipio de Sao Leopoldo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9.925 processos, seguido por Município de São Leopoldo / Rs com 5.449 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.