Pessoa física
O nome Leticia Moraes Assis aparece em 178 processos e em sua maioria, como relator(a). Com 135 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 40 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Ministerio Publico do Estado do Rio de Janeiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 26 processos, seguida por Municipio de Armacao de Buzios com 19 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.