Pessoa física
O nome Leticia Sette Donin aparece em 1.432 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.131 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 74 processos no estado de Estado de Pará. Desses processos, Jaime Bandeira Rodrigues foi a parte que mais apareceu, totalizando 893 processos, seguida por Viacao Ouro e Prata S.A com 790 processos. Viacao Ouro e Prata S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 641 processos, seguido por Unesul de Transportes Ltda com 281 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.