Pessoa física
O nome Líbia Soraya Pantoja Carneiro aparece em 7.961 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 7.758 desses processos no estado de Estado de Pará, além de 10 processos no estado de Estado do Amazonas. Desses processos, Centrais Eletricas do Para S.A Celpa foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.595 processos, seguida por Equatorial Pará Distribuidora de Energia S.A Equatorial com 2.098 processos. Centrais Eletricas do Para S.A Celpa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2.310 processos, seguido por Equatorial Pará Distribuidora de Energia S.A Equatorial com 1.665 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.