Pessoa física
O nome Lizandra Gomes Mendonça aparece em 1.429 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.412 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 13 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Wilson Pereira Rodrigues foi a parte que mais apareceu, totalizando 545 processos, seguida por C. D. a. e. P. D. B. . C com 369 processos. Confederacao da Agricultura e Pecuaria do Brasil Cna foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 422 processos, seguido por C. D. a. e. P. D. B. . C com 362 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.