Pessoa física
O nome Louise Rainer Perira Gionedis aparece em 8.883 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.659 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 1.091 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Louise Rainer Pereira Gionedis foi a parte que mais apareceu, totalizando 4.962 processos, seguida por Banco do Brasil S.A com 4.834 processos. Banco do Brasil S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.028 processos, seguido por Carolina Chaves Veloso com 19 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.