Pessoa física
O nome Luan Alves de Bastos aparece em 484 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 439 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 29 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Banco do Brasil S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 44 processos, seguida por Ministério Público Mpmg com 25 processos. Raimundo Nonato Furtado foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 20 processos, seguido por R9 Ambiental Eireli com 17 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.