Pessoa física
O nome Luan de Oliveira Almeida aparece em 427 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 363 desses processos no estado de Estado de Sergipe, além de 56 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Jose Airton Lima Santos Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 103 processos, seguida por Camilo Costa Freire com 87 processos. Sindicato dos Empregados Em Supermercados no Estado de Sergipe foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 37 processos, seguido por Sindicato dos Empregados no Comercio dos Municipios de Aracaju, Amparo do Sao Francisco, Aquibada, Areia Branca, Barra dos Coqueiros, Brejo Grande, Cap com 19 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.