Pessoa física
O nome Luana de Almeida aparece em 690 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 492 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 65 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Wendel Ferreira da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 411 processos, seguida por Notre Dame Intermédica Saúde S.A com 140 processos. Wendel Ferreira da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Reversa Prime Comércio Ltda com 4 processos. Existem pelo menos 47 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.