Pessoa física
O nome Luana Santos Souza aparece em 2.082 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.937 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 46 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Arliane Normanha de Souza foi a parte que mais apareceu, totalizando 774 processos, seguida por Geisiane Dias Gomes com 604 processos. Municipio de Pindai foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 348 processos, seguido por Municipio de Palmas de Monte Alto com 168 processos. Existem pelo menos 42 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.