Pessoa física
O nome Luana Soares Gouvea aparece em 1.967 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.811 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 125 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Napoleão da Silva Chaves foi a parte que mais apareceu, totalizando 231 processos, seguida por Ministerio Publico de Minas Gerais com 141 processos. Sauder Calcados e Confeccoes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 119 processos, seguido por Mendes e Mendes Comércio de Pneus Ltda com 90 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.