Pessoa física
O nome Luanna Pinto de Morais aparece em 1.322 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.285 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 17 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ministério Público do Estado da Bahia foi a parte que mais apareceu, totalizando 170 processos, seguida por Camila Gomes da Silva Lima com 39 processos. Stms Manutencao Comercio e Servicos de Maquinas Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5 processos, seguido por Maria das Gracas Alves de Vasconcellos com 4 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.