Pessoa física
O nome Lucas Barbosa de Oliveira aparece em 2.843 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.919 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 408 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Alex da Silva Andrade foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.490 processos, seguida por Lucas Goncalves de Carvalho com 1.464 processos. Alex da Silva Andrade foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 46 processos, seguido por Cecilia Alves Bispo dos Santos com 37 processos. Existem pelo menos 93 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.