Pessoa física
O nome Lucas Bianchi Junior aparece em 471 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 444 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 22 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Saulo Henrique Faria Oliver foi a parte que mais apareceu, totalizando 413 processos, seguida por Paulo Roberto Faria Oliver com 201 processos. Gleison Ribeiro Benjamim Me foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Condomínio Residencial Spazio Fratelli com 12 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.