Pessoa física
O nome Lucas dos Santos Correa aparece em 1.758 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.346 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 249 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Lucas dos Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 210 processos, seguida por Sicoob Nossacoop Coop de Economia e Cred dos Empr das Inst de Ensino Sup e Pesq Cient e Tecnol e dos Servid do Minist Trab e Empr Mg Ltda com 132 processos. Sicoob Nossacoop Coop de Economia e Cred dos Empr das Inst de Ensino Sup e Pesq Cient e Tecnol e dos Servid do Minist Trab e Empr Mg Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 117 processos, seguido por Sicoob Nossacoop Coop. de Economia e Cred. dos Empr. das Inst. de Ensino Sup. e Pesq. Cient. e Tecnol. e dos Servid. do Minist. Trab. e Empr. Mg Ltda com 27 processos. Existem pelo menos 32 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.