Pessoa física
O nome Lucas Ferreira Moreira aparece em 1.230 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.127 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 48 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Guilherme Bassoto Alves foi a parte que mais apareceu, totalizando 460 processos, seguida por Ministerio Publico de Minas Gerais com 281 processos. Ricardo Matoso de Faria foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18 processos, seguido por José Maurício de Faria Paiva com 15 processos. Existem pelo menos 17 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.