Pessoa física
O nome Lucas Laprano aparece em 590 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 567 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 14 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Guilherme de Sousa Cadorim foi a parte que mais apareceu, totalizando 516 processos, seguida por Amanda Diamantino Cintra com 306 processos. Jpf Factoring Fomento Mercantil Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 54 processos, seguido por Escola de Educacao Infantil Carrossel Ltda com 24 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.