Pessoa física
O nome Lucas Ricardo Liebl aparece em 378 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 354 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 20 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Conrado Treml Junior foi a parte que mais apareceu, totalizando 314 processos, seguida por Misael Pereira com 306 processos. Joao Kovalik Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 36 processos, seguido por Hiamily Modas Ltda com 22 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.