Pessoa física
O nome Lucia Maria do Nascimento aparece em 1.617 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 881 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 361 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ana Maria Nascimento de Fraga foi a parte que mais apareceu, totalizando 262 processos, seguida por Não Há Informações Cadastradas com 144 processos. J. Carvalho Engenharia e Consultoria Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11 processos, seguido por José Henrique Moreno com 7 processos. Existem pelo menos 115 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.