Pessoa física
O nome Luciana Barbosa Pires aparece em 1.029 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 930 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 18 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Rodrigo Henrique Roca Pires foi a parte que mais apareceu, totalizando 377 processos, seguida por Renata Alves de Azevedo Fernandes da Cruz com 310 processos. Ministerio Publico do Estado do Rio de Janeiro foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 55 processos, seguido por Flavio Nantes Bolsonaro com 15 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.