Pessoa física
O nome Luciana Cardoso aparece em 560 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 236 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 94 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Adriana Santiago foi a parte que mais apareceu, totalizando 33 processos, seguida por Justiça Pública com 21 processos. Lucas Cardoso foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2 processos, seguido por Ana Beatriz Cardoso de Oliveira com 1 processos. Existem pelo menos 83 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.