Pessoa física
O nome Luciana Scheeren Soares aparece em 1.732 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.661 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 19 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Adriana Pisa foi a parte que mais apareceu, totalizando 780 processos, seguida por Kamila Costamilan Pinheiro com 363 processos. Ricardo de Azevedo Silveira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 16 processos, seguido por Vera Helena Garcia Sisto da Silva Lima com 13 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.