Pessoa física
O nome Luciane Cristine de Menezes Chad aparece em 1.007 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 818 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 151 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Joao Marcos Prado Garcia foi a parte que mais apareceu, totalizando 573 processos, seguida por Daitan Comércio de Veículos Ltda com 170 processos. Daitan Comércio de Veículos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 161 processos, seguido por Gimba Suprimentos de Escritório e Informática Ltda com 102 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.