Pessoa física
O nome Luciane Lourdes Webber Toss aparece em 306 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com todos esses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Henrique Stefanello Teixeira foi a parte que mais apareceu, totalizando 88 processos, seguida por Sindicato dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul com 81 processos. Sindicato dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 72 processos, seguido por Sindicato dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul Sinpro/Rs com 23 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.