Pessoa física
O nome Luciano Claudecir Bueno aparece em 646 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 516 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 22 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Luis Roberto Franco Rodrigues foi a parte que mais apareceu, totalizando 82 processos, seguida por Rosimery Dettke Dorst com 80 processos. Delsa Construcoes Civis e Industriais Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 62 processos, seguido por Delsa Construcoes Industriais e Metalicas Ltda com 51 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.