Pessoa física
O nome Luciano Correa aparece em 747 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 255 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 141 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 55 processos, seguida por Patrick Leonardo Carvalho dos Santos com 36 processos. Hopi Hari S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2 processos, seguido por Bicho Esperto Distribuidora de Livros Ltda com 2 processos. Existem pelo menos 78 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.