Pessoa física
O nome Luciano Escobar aparece em 1.145 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.075 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 25 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Luciana Farias foi a parte que mais apareceu, totalizando 473 processos, seguida por Marcelo Felix Oronoz com 266 processos. Associacao Beneficente e Educacional de 1858 foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 63 processos, seguido por Associacao Beneficente e Educacional de 1858 Abe de 1858 com 46 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.