Pessoa física
O nome Luciano Jose Silva Pinto aparece em 898 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 741 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 53 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Vania Lucia Ramos de Souza foi a parte que mais apareceu, totalizando 308 processos, seguida por Edgraf Com de Produtos Graficos Ltda com 133 processos. Edgraf Com de Produtos Graficos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 128 processos, seguido por Dor Rio Confeccao Ltda com 51 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.