Pessoa física
O nome Luciano Pinho de Almeida aparece em 3.281 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.068 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 40 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Vaneska Pires Dourado Pinho foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.006 processos, seguida por Georgia Fernandes Lima com 212 processos. Colonizadora Vila Rica S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 201 processos, seguido por Seeb Sociedade de Estudos Empresariais Avancados da Bahia Ltda com 182 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.